Assistência Residencial | ALOCAT | Fiança Digital

Alocat Assistência Residencial

Com a Assistência Residencial o cliente conta com uma grande gama de benefícios que ajudarão a cuidar de sua residência.
Planos a partir de R$ 2,20 /mês

Tipos de Cobertura

A ALOCAT OFERECE DOIS TIPOS DE COBERTURA: BÁSICA E COMPLETA.

Descrição dos Serviços

A tabela abaixo apresenta todos os serviços oferecidos pelo plano

Residencial Básico

  • CHAVEIRO
    • Até R$ 100,00 por evento

  • ELETRICISTA
    • Até R$ 100,00 por evento

  • ENCANADOR
    • Até R$ 150,00 por evento

Residencial Completo

  • ELETRICISTA
    • Até R$ 100,00 por evento

  • CHAVEIRO
    • Até R$ 100,00 por evento

  • ENCANADOR
    • Até R$ 150,00 por evento

  • VIDRACEIRO
    • Até R$ 100,00 por evento

  • CONSERTO DE ELETRODOMÉSTICOS
    • Até R$ 150,00 por evento

  • COBERTURA PROVISÓRIA TELHADOS
    • Até R$ 150,00 por evento

  • HOSPEDAGEM
    • Até R$ 300,00 por evento

  • MUDANÇA E GUARDA MÓVEIS
    • Até R$ 300,00 por evento

  • FAXINEIRA EM CASO HOSPITALIZAÇÃO
    • Até R$ 200,00 por evento

Abrangência Geográfica

A COBERTURA DE ATENDIMENTO SERÁ NACIONAL, OBEDECENDO ÀS RESTRIÇÕES DE SERVIÇOS E LIMITAÇÕES FINANCEIRAS, CONFORME CONDIÇÕES GERAIS DO PRODUTO.

Condições Gerais

O MEMBRO TERÁ DIREITO AOS BENEFÍCIOS DA ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL NOS TERMOS DAS CONDIÇÕES APRESENTADAS ABAIXO:

TODO O MATERIAL SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO, CABENDO A ALOCAT APENAS O FORNECIMENTO DA MÃO DE OBRA;

O USUÁRIO PODERÁ ESCOLHER ATÉ 03 (TRÊS) SERVIÇOS PARA SER UTILIZADO NO PERÍODO DE 1 (UM) ANO;

AS CONDIÇÕES GERAIS COMPLETAS DESTE PRODUTO PODEM SER SOLICITADAS À ALOCAT.

EXCLUSÕES
Composto pelos seguintes itens, de acordo com o limite de despesas fixado e conforme infraestrutura local:
  1. Eventos Previstos e/ou Problemas Emergenciais decorrentes de guerra, invasão, operação bélica, rebelião, revolução, vandalismo, greves e tumultos;
  2. Eventos Previstos e/ou Problemas Emergenciais decorrentes de acidentes radioativos, ou atômicos;
  3. Confisco ou requisição por ordem de autoridades governamentais ou públicas;
  4. Eventos decorrentes de problemas ocorridos anteriormente ao início do contrato, ou que caracterizem falta de manutenção do imóvel;
  5. Eventos ou consequências causadas por dolo do usuário;
  6. Perdas ou danos ocasionados por incêndio ou explosão decorrente, direta ou indiretamente, de terremotos, erupção vulcânica, inundação ou qualquer outra convulsão da natureza;
  7. Eventos Previstos e/ou Problemas Emergenciais, e suas consequências, decorrentes de alagamento provocado por chuvas, transbordamento de rios, córregos, lagos ou qualquer outro evento natural;
  8. Despesas de qualquer natureza superiores aos limites de responsabilidade da prestadora, ou ainda acionados diretamente pelo interessado, sem prévia
    autorização;
  9. Despesas com locação de andaime;
  10. Remanejamento ou remoção de qualquer bem material, fixado ou não no imóvel (móveis, quadros, etc.), que obstrua, impeça ou inviabilize o acesso ao local para a normal execução do serviço de assistência;
  11. Problemas Emergenciais e suas consequências, decorrentes de alagamento provocado por chuvas, transbordamento de rios, córregos, lagos ou qualquer outro evento natural;
  12. Despesas de qualquer natureza superiores aos limites contratados, ou ainda acionados diretamente pelo interessado, sem prévia autorização;
  13. Necessidade de quebra ou reforma em alvenaria;
  14. Equipamentos de sucção (bombas, caminhões, caldeiras, etc.);
  15. Equipamentos de detecção eletrônica;
  16. Tubulações de esgoto superiores a 30 metros;
  17. Falta de conservação dos encanamentos, bem caixa de gordura (avarias prévias);
  18. Serviço de desobstrução ou desentupimento dos ramais hidráulicos ligados à caixa;
  19. Remoção ou transporte de dejetos e resíduos;
  20. Caixas de gordura ou desentupimento em imóveis que não sejam residenciais.
  21. Desentupimento em tubulações de cerâmica (manilhas);
  22. Limpeza da caixa de gordura ou fossa séptica;
  23. Serviços em edifícios ou em imóveis com mais de dois pavimentos a partir do nível da rua ou com mais de 6 metros de altura, telhados com inclinação superior a 35 graus que ofereça risco de acidente ao prestador.

Ligue e saiba como Como utilizar

0800 600 2851